Sindguarda realiza assembleia com GMs de Palmeira dos Índios

Assembleia Geral em Palmeira dos Índios

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) realizou, na terça-feira (2), uma Assembleia Geral com os guardas municipais de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Durante a Assembleia, ficou deliberado que o Sindguarda vai enviar um ofício à Prefeitura para solicitar uma reunião com o chefe do executivo municipal, Júlio Cezar (PSB), para cobrar o Curso de Formação para o Porte de Arma e melhorias nas condições de trabalho da categoria.

Vale ressaltar que, em reuniões anteriores, a administração já havia prometido dar encaminhamento aos procedimentos iniciais para o Curso – o que, até o momento, não ocorreu.

Visita aos guardas em Viçosa

Visita em Viçosa

O Sindguarda também esteve em Viçosa, na Zona da Mata. Os diretores do Sindicato aproveitaram para debater brevemente com alguns guardas da cidade e ouvir as reivindicações dos profissionais. Em comum acordo, ficou decidido que será realizada uma Assembleia Geral com a categoria na próxima semana, com data ainda a ser definida.