Sindguarda recebe a visita da medalhista Simone Lima

Após retornar da competição mundial World Police Fire & Games, a Inspetora da Guarda Municipal de Maceió, Simone Lima, visitou a sede do Sindguarda na manhã desta quarta-feira (5), para agradecer o apoio recebido na olimpíada.

Simone com o Presidente Carlos Pisca e o Diretor Nilton. Fotos: Ascom Sindguarda

Com um sorriso no rosto e as orgulhosas medalhas no peito, Simone não esconde sua felicidade em ter participado de um dos maiores encontros mundiais da segurança pública, o qual reuniu competidores de 65 modalidades. O evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, rendeu para a atleta quatro medalhas: uma de ouro – no Mud Run corrida de 8km com obstáculos – e três de prata – na categoria 100 e 200 metros rasos e no revezamento 4×100.

Competindo pela terceira vez em um mundial, representando seu Estado e sua categoria, a Inspetora Simone Lima revelou seu contentamento em termos de igualdade, respeito e representatividade dos atletas, principalmente dos companheiros de farda. “Esse ano tivemos mais quatro guardas de Vinhedo participando e com resultados. Então fico muito feliz e acho que precisa aumentar ainda mais esse número, pois há muitos guardas com possibilidades de trazer excelentes resultados para suas cidades”, garantiu.

A medalhista afirmou ainda que não vai “pendurar os tênis”, e já se prepara para a próxima edição do campeonato em 2019, em Cheg Du, na China. O Sindguarda já está na torcida e parabeniza a velocista mais uma vez pelas conquistas alcançadas.

Ascom Sindguarda/AL