Subinspetor da Guarda Municipal recebe homenagem de despedida

O subinspetor da Guarda Municipal de Maceió, José Cícero Vilela de Souza, se despediu da corporação para aposentar-se. Na sede da Guarda, os amigos de trabalho organizaram uma homenagem, capitaneada pelo titular da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), Enio Bolivar, e pela comandante do Grupo de Apoio e Ação Operacional (GAAO), Simone Lima.

Fotos: divulgação/Ascom-Semscs

José Cícero passou por diversos grupamentos da Guarda, a exemplo da Companhia de Patrulhamento Comunitário (CPCOM), comandada por ele em 2007 e também comandou os guardas municipais do Parque Municipal. A inspetora Simone Lima elogiou o trabalho do colega. “O Vilela merece essa homenagem por ser muito dedicado. Ele começou na Guarda em 1990 e sempre atuou da melhor forma possível. Sempre querido por todos, tanto pelos comandantes quanto pelos que ele comandou”, destacou.

Para Enio Bolivar, foi gratificante homenagear um servidor tão competente. “Sinto-me feliz por fazer essa homenagem a um colega que fez um trabalho tão decoroso. Valorizar os servidores é uma forma de cada vez mais obter um trabalho melhor para a população. Que essa homenagem possa ser, além de tudo, um incentivo para todos”, instigou.

José Cícero Vilela foi surpreendido pela homenagem. “Eu não seria nada se não fosse o grupo de pessoas que trabalharam comigo e me ajudaram a alcançar esse sucesso. Foi uma honra trabalhar com eles em prol da cidade de Maceió”, disse emocionado.

Também participaram representantes do Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas (Sindguarda) e da Banda de Música da Guarda Municipal de Maceió, que fez uma apresentação especial.

Fonte: Ascom Semscs