Veja fotos dos GM’s ganhadores do sorteio

Em clima de muita alegria e descontração, a diretoria do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) reuniu na tarde desta sexta-feira (27), toda “família Azul Marinho” para sua confraternização.

O evento aconteceu no salão de festas Chez Marie e contou com a presença de guardas municipais de várias cidadesde Alagoas. A animação da festa ficou por conta da banda Pimenta de Sollo que colocou os guardas pra dançar com seu repertório eclético. Além de muita música boa, o Sindguarda-AL também premiou seus filiados com diversos prêmios.

O presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, agradeceu a presença de todos os filiados e destacou a importância de cada um na construção de uma entidade sindical atuante e comprometida com a categoria.

Veja abaixo mais fotos da confraternização 2019.

Ascom Sindguarda-AL