Vem aí o 2º Encontro de Guardas Municipais Femininas de Alagoas

A segunda edição do Encontro de Guardas Municipais Femininas de Alagoas já tem data marcada. Será no dia 6 de agosto, na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), localizada na Avenida Assis Chateaubriand, nº 4518, na Praia do Sobral.

O objetivo do evento é discutir, com as guardas municipais de Alagoas e de demais estados, as dificuldades enfrentadas pela categoria feminina no âmbito profissional. Além de palestras e dinâmicas, o evento também irá abordar outros temas relacionados à saúde física, mental, maternidade, discriminação e assédio.

A expectativa das organizadoras é superar o sucesso da 1ª edição, sempre buscando melhor estrutura e debater temas atuais e de interesse cotidiano das guardas municipais femininas.

Tendo em vista a importância do evento para a categoria, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) garantiu total apoio ao encontro, e ao mesmo tempo convoca as guardas da Capital e do interior a participarem deste momento de confraternização e conhecimento.

As interessadas em participar do encontro devem realizar sua inscrição através da internet, no link a seguir:

Ascom Sindguarda-AL