Mulheres roubam drogaria e ameaçam Guardas Municipais de morte

Duas mulheres foram presas pela Guarda Civil Municipal na Rua Monsenhor Messias, em frente ao colégio Dom Silvério, no Centro de Sete Lagoas, após roubar a Drogaria Araújo da Praça Alexandre Lanza, por volta das 22h, da última terça-feira (12).

xDrogaria-Araujo-13-ok.jpg.pagespeed.ic.G_MLkp5bgH

De acordo com um funcionário da drogaria, as mulheres furtaram alguns materiais de prateleiras e em seguida fugiram em direção a Lagoa Paulino. A Guarda Municipal foi acionada e identificou as autoras do roubo localizando os objetos.

Durante a abordagem realizada pela Guarda Municipal, um Civil sofreu injúrias raciais na presença da guarnição, sendo chamado por elas de “macaco, negro vagabundo” entre outros xingamentos como forma de diminuir a figura do agente.

Ainda segundo a Polícia Militar, as ofensas não pararam por ai. As duas mulheres continuaram a insultar os Civis e até ameaçaram de morte os agentes da Guarda Municipal. “Vocês não andam com armas, pode esperar que vocês não sabem com que estão mexendo. Não sou lero lero, sou 121”, disse uma das autoras fazendo menção ao artigo do código penal relacionado ao homicídio.

Continuaram dizendo que o velório dos Agentes Civis seriam bonito assim como o do Bombeiro, fazendo alusão ao sargento do Corpo de Bombeiros que faleceu na tarde da última segunda-feira (11). As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia civil.