POSGRAP-SE abre inscrição para curso de pós-graduação na área de segurança pública

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (Posgrap) comunica aos interessados que no período de 15 a 29 de janeiro de 2016 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos para o curso de Criminalidade Violenta, Controle Social e Políticas Públicas (especialização em Segurança Pública).

inc_thumb3

Estão sendo disponibilizadas 27 vagas remanescentes para portadores de diploma de nível superior, destinadas a profissionais dos quadros da ativa da Segurança Pública em Sergipe: polícias militar, civil e federal, corpo de bombeiros, guardas municipais, dentre outras categorias.

As inscrições deverão ser realizadas através do portal do SIGAAmediante o envio da cópia autenticada do diploma do curso de graduação de nível superior, reconhecido pelo MEC. Depois de efetivada a inscrição, o candidato deverá apresentar na secretaria da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública de Sergipe (Renaesp/SE), prédio Departamental III/CECH, sala 001, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no prazo de 48h, a seguinte documentação: documento comprobatório da atividade exercida e segmento hierárquico a que pertence (para os candidatos financiados pelo Ministério da Justiça); cópias do histórico escolar, do CPF, certidão de nascimento ou casamento, RG, título de eleitor, dentre outros documentos descritos no edital.

Vale salientar ainda que o curso tem carga horária de 390 horas, com previsão de duração para 18 meses. As aulas ocorrerão às quintas e sextas nos turnos vespertino e noturno nas dependências da UFS, campus de São Cristóvão.

Mais informações através do telefone (79) 2105-6820.

Fonte: http://posgrap.ufs.br/