Os diretores do Sindguarda-AL, Charles Sanches, Adailton Nunes e Ricardo Silva, estiveram na última quarta-feira (17) em Quebrangulo reunidos com o procurador do município, Dr. Jailson Costa.
Durante o encontro foram entregues os projetos do Risco de Vida dos guardas municipais, Código de Ética, criação da Ouvidoria e Corregedoria e a criação do Estatuto da Guarda Municipal de Quebrangulo, dentro da Lei 13022/2014.
Esse é mais um avanço do SINDGUARDA-AL em prol da melhoria da Guarda Municipal de Quebrangulo.
Porque o sindicato não cobra a nomeação dos aprovados? Por que não nos ajuda a sermos nomeados?
Olá amigo, qual o município você se refere ?
obrigado
Sindguarda ajude a gente ser chamado pro concurso da guarda de quebrangulo,tem um monte de contratado lá
Estar na hora do sindguarda procurar o ministerio público para denunciar e cobra o cadastro de reserva da guarda municipal de Flexeiras seja convocada pois a mesma só tem 5 guarda concursados nosso prazo estar terminando no dia 8 de novembro de ante mão agradeço ao grande diretor pisca
Caro companheiro. Você está dentro de numero de vagas ofertados pelo concurso? Ou o concurso foi feito com cadastro de reserva?
O Sindguarda AL deveria ser mais atuante no municipio de Lagoa da Canoa pois existem várias inadimplencias. Como por exemplo o adicional de periculosidade q temos direito, a implantação do PCCR. Visto q já foi solicitado a Gestora Tainá q demonstrou interesse de implantar o nosso pcc.