SINDGUARDA-AL conquista 30 % de Risco de Vida da Guarda Municipal de União dos Palmares

Os representantes do SINDGUARDA-AL, Charles Sanches e Adailton Nunes e Nilton Filho estiveram na manhã desta segunda-feira (04) em União dos Palmares para comemorar Mais uma conquista do Sindicato, o aumento de 30 % do Risco de Vida dos Guardas Municipais da cidade.

ce2c651b-b776-4286-be83-f283b86bfb11

A solenidade foi realizada no plenário da câmara de vereadores do município, onde contou com a presença do presidente da câmara Tita (PMN) e de outros parlamentares presentes. O delegado sindical e Comandante da Guarda municipal de União dos palmares Da Costa e todos os GM de União também estiveram presentes.

Dentro dos próximos dias será aprovado também o Estatuto, Corregedoria e Ouvidoria e o Código de Ética. Todos os projetos estão de acordo com a lei 13.022/14, estiveram presentes na audiência extraordinária que aconteceu na noite do dia 04/04, os diretores do Sindguarda, Charles Sanches, Nilton Filho e Adailton Nunes, o delegado sindical e Comandante da Guarda municipal de União dos palmares Da Costa e diversos GM da cidade.