SINDGUARDA – AL participa de reunião no município de Atalaia

Texto de Letícia Magalhães

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches, Ricardo Silva e o delegado sindical Willams Fragoso, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (7), com o prefeito de Atalaia, Francisco Luiz de Albuquerque, para tratar de questões pertinentes a guarda municipal.

Na pauta foram tratados assuntos relacionados ao 13º salário de 2016, 1/3 de férias de 2016, salário de Reunião Atalaia 1setembro de 2014, risco de vida e PCCR.

O prefeito de Atalaia, Francisco Luiz de Albuquerque, afirmou, buscar soluções para as reivindicações e agilizar o pagamento dos adicionais noturnos e das horas extras dos meses de janeiro e fevereiro deste ano.

Uma nova reunião está marcada para a próxima semana, em data ainda a ser definida.