SINDGUARDA -AL visita cidades do Litoral Norte do estado

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Adailton Nunes, Charles Sanches e R. Silva, visitaram as cidades da região norte do estado na última sexta-feira (10). Durante o percurso, os diretores passaram pelas cidades de Paripueira, São Luis do Quintude, Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres.

46cb8ea2-af04-42fa-977c-de0d64bccfcb

Na oportunidade, os representantes protocolaram a Lei 13.022/2014, do Estatuto das Guardas Municipais nas cidades de Paripueira e São Luiz do Quintude. De lá seguiram para São Miguel dos Milagres onde foi realizada uma reunião na praça pública do centro da cidade.  Durante a reunião uma pauta foi feita junto com todos os GMs. Ficou decidido para a próxima semana uma audiência com o prefeito do município.

De acordo com o SINDGUARDA- AL, antes da audiência, um documento será protocolado e encaminhado para a prefeitura do município. “Estamos correndo, a luta não para. Estamos todos os dias buscando melhorias para nossa categoria. ” Destaca Ricardo Silva (R. Silva), um dos diretores do SINDGUARDA – AL.