SINDGUARDA – AL visita mais uma cidade no sertão do estado

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas, Charles Sanches, Ricardo Silva (R. Silva) e Adailton Nunes estiveram na manhã da última terça-feira (21), em Traipu, no sertão alagoano, onde estiveram reunidos com a Comissão de Avaliação da Guarda Municipal da cidade.

PISCA

O objetivo do encontro foi a implantação do Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Municipal de Traipu, onde foram avaliados os critérios de promoção dos GMs da cidade. Em menos de dois anos, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas visitou mais de 90 municípios no interior do estado.

De acordo com Charles Sanches, a gestão foi eleita para trabalhar por melhorias para a categoria e que o trabalho não pode parar. “É só o começo de uma grande jornada em busca de resultados positivos, não só para o SINDGUARDA, mas para todos nós que fazemos a Guarda Municipal do estado de Alagoas. Destaca ele.