SINDGUARDA – AL visita município de São Luiz do Quitunde

O presidente do Sindicato dos Guarda Civis Municipais de Alagoas, Carlos Pisca e o diretor do SINDGUARDA – AL, Nilton Filho, estiveram na última quarta-feira (17), no município de São Luiz do Quitunde, no interior de Alagoas.

SINDGUARDA EM SÃO LUIZ

O objetivo da visita, foi a reunião com todos os Guardas Municipais da cidade, a fim de discutir melhorias para a categoria no município.

Durante a reunião realizada na sede da Guarda Municipal de São Luiz, foram discutidos pontos importantes como: A adequação a Lei 13.022/2014, Risco de Vida e o Plano de Cargos e Carreira do GMs.

Ainda durante as discussões, foi criada uma comissão composta por Guardas Municipais de São Luiz do Quitunde para a elaboração do PCC da cidade. O presidente do SINDGUARDA – AL, Carlos Pisca, se prontificou em voltar a São Luiz para discutir os projetos com o prefeito da cidade. O mesmo ainda ressaltou que as portas do SINDGUARDA – AL estarão abertas para receber a comissão formada pelo GMs na próxima semana para discutir as adequações conforme pede Lei 13.022.