Guarda Municipal faz prisão em flagrante após tentativa de furto na Ponta Verde

Durante as rondas feitas pelo grupamento da Bike Patrulha da Guarda Municipal de Maceió, os agentes de segurança pública fizeram a prisão em flagrante após tentativa de furto a uma motocicleta. A ocorrência foi registrada no bairro da Ponta Verde, nesta sexta-feira (07).

Os guardas municipais da Bike Patrulha estavam realizando o patrulhamento diário feito na orla da capital alagoana, quando foram acionados por populares sobre uma tentativa de furto de uma motocicleta próximo a uma

De acordo com Rozemberg Peixoto, guarda municipal de Maceió, quando a equipe chegou no local indicado, identificaram um rapaz, de 32 anos, contido pela população.

“A vítima do delito estava no local e explicou que o rapaz tentou praticar o furto da motocicleta, mas o proprietário do veículo não deixou. Quando abordamos o acusado, ele não falou nada e permaneceu calado”, relatou o guarda municipal.

Os agentes de segurança encaminharam a vítima e o acusado até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Texto: Ascom Semscs

Compartilhar

Publicar comentário