Fenaguardas acompanha trabalho da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público

A Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais (Fenaguardas) está em Brasília acompanhando o trabalho da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público. A diretoria entregou o material informativo sobre os malefícios da PEC 32/2020 à segurança pública municipal ao relator da proposta na comissão especial, deputado Arthur Maia (Cidadania).

Os diretores da Fenaguardas estão em Brasília desde o grande ato contra a PEC 32, ocorrido no último dia 03 de agosto, onde os servidores da segurança pública, com massiva  participação de guardas municipais, protestaram contra a Reforma Administrativa. Esteve presente no ato, a deputada Alice Portugal (PCdoB), uma das lideranças da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público.