Fenaguardas cobra esclarecimentos do Ministério da Justiça sobre programa habitacional para forças policiais

Foto: Agência Brasil

A Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais (Fenaguardas) protocolou, na segunda-feira (14), ofício cobrando esclarecimentos ao Ministério da Justiça sobre o programa habitacional para as forças policiais anunciada pelo Governo Federal.

A notícia sobre a criação do Programa Casa Própria para Policiais vem sendo divulgada pela imprensa desde o dia 12 de junho.

Apesar do Programa não ter sido apresentado oficialmente à sociedade, a Fenaguardas percebeu que as informações e falas que foram divulgadas pelo Governo sobre o assunto, até então, não contemplam os Guardas Municipais como beneficiários, o que vem causando preocupação na categoria.

Leia a íntegra do ofício.

Fonte: Fenaguardas