Fenaguardas e deputado federal Jones Moura trabalham juntos contra a PEC 32

A Fenaguardas juntamente com o Deputado Federal Jones Moura, que é Guarda Municipal, estão em Brasília nas tratativas dos destaques que atendam os Guardas Municipais.

Hoje pela manhã (15/09), participaram de reunião com lideranças do PSL e outros partidos, participando o Deputado Federal Major Vitor Hugo, Dep Federal Darci de Matos, entre outros parlamentares e representações das carreiras de operadores da Segurança Pública, para ouvir as demandas deste seguimento.

Os diretores da Fenaguardas, Rubens do Carmo e Gilmar Fernandes estiveram presentes representando a Federação. “Estamos lutando pela preservação de direitos e pelo reconhecimento dos Guardas Municipais, no contexto da PEC.A luta só começou…” declararam os diretores da Federação.

Texto: Fenaguardas