GM de Marechal Deodoro: Sindguarda e comandante debatem com delegado da PF sobre curso de porte de arma

O curso de formação para porte de arma de fogo foi pauta da reunião, realizada nesta quarta-feira (15), com o Sindguarda-AL, o comandante da Guarda Municipal de Marechal Deodoro e o delegado da Polícia Federal, Jorge André. Ele disse que vai elaborar o Termo de Cooperação Técnica do curso.

O delegado explicou que irá convidar o comandante da Guarda, Manoel Rocha, o prefeito de Marechal, Cacau, e o Sindguarda para firmar o Termo e, assim, autorizar o início do curso de formação.

Representado pelo diretor Ricardo Silva e pelo consultor jurídico Charles Sanches, a entidade sindical marcou a reunião com Jorge André com o objetivo de oficializar o pedido para que ele autorize o curso. Na reunião, também esteve presente o ouvidor da Guarda Municipal de Marechal Deodoro, o GM Carlos Alberto.