Guarda Civil Municipal de Capela recupera motocicleta roubada

A guarda municipal de Capela recuperou na manhã desta segunda-feira (14), uma moto modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa MUW 9886/ Atalaia, que havia sido roubada por três elementos.

Foto: cortesia/GCM Capela.

Os suspeitos abordaram um senhor identificado apenas como Deca, próximo a Fazenda Coité, em Capela e levaram sua moto, deixando-o a pé num estrada vicinal. Segundo os guardas municipais que participara da ação, no momento do assalto os ladrões estavam em posse de uma espingarda (soca tempero) e um facão. Além da moto, os meliantes ainda roubaram dinheiro e alguns pertences de uma senhora que não teve a identidade revelada.

Horas depois, ao retornar à cidade de Capela, a vítima acionou a guarda municipal, onde imediatamente a guarnição saiu para realizar buscas no local informado pelo senhor Deca, onde os suspeitos haviam fugido.

Os guardas municipais conseguiram localizar os elementos em posse da moto roubada, na Fazenda Mar Vermelho. Ao se deparar com os GMS, os ladrões fugiram com destino ignorado, abandonando a motocicleta no canavial.

A moto foi trazida para a sede pelos guardas municipais, onde posteriormente foi devolvida a seu dono.

 

Ascom Sindguarda-AL

Compartilhar

Publicar comentário