Guarda Municipal de São Bernardo detém dois indivíduos por tráfico de entorpecentes

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal de São Bernardo (Romu), divisão da Guarda Civil Municipal (GCM), efetuaram mais uma importante ação de combate ao crime na Vila Esperança, região do Montanhão. Dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina realizado no bairro na manhã desta terça-feira (28/07).

Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Romu, composta por oito profissionais, avistou os dois suspeitos em um terreno baldio durante ato de contagem de entorpecentes e de dinheiro oriundo do tráfico. Com os indivíduos, foram apreendidos 115 pinos de crack, 39 papelotes de cocaína, 29 porções de maconha, além de R$ 548 em espécie e demonstrativos da contabilidade do tráfico.

Os dois homens confessaram participação na atividade criminosa e foram encaminhados ao 6º DP (Baeta Neves), onde a ocorrência foi registrada. Os infratores podem ser incluídos no artigo 33 da Lei nº 11.343, de 2006, que descreve penalidades para comercialização de drogas. A Guarda Civil Municipal do município disponibiliza o contato “153” para denúncias e perturbações a ordem.

Fonte: Secom/PMSBC

Compartilhar

Publicar comentário