Guarda Municipal de União dos Palmares se destaca no reforço à Segurança Pública e ganha elogios de comerciantes

A Guarda Municipal de União dos Palmares recebeu elogios públicos de uma loja do comércio palmarino sobre sua atuação na segurança. A equipe vem se destacando por seu trabalho reforçando a segurança local e vem recebendo elogios dos comerciantes.

A loja em questão, A Pernambucana, postou uma nota em suas redes sociais agradecendo o trabalho da equipe em conjunto com a Polícia Militar. A Guarda vem sendo responsável por uma série de ocorrências exitosas na defesa da segurança pública, recuperando veículos e até mesmo efetuando prisões em parceria com os demais órgãos de segurança pública, o que vem inibindo a criminalidade local.

“É um trabalho sério e comprometido que vem ganhando reconhecimento e visibilidade e, principalmente, valorização por parte de nosso gestor municipal, o prefeito Kil, que vem melhorando cada vez mais a estrutura para nossos agentes”, afirma o comandante Anderson.

“Nós que fazemos a Pernambucana e somos do comércio de União dos Palmares vimos, por meio desta nota agradecer a Guarda Municipal e à Polícia Militar de nosso município pelo trabalho presencial e essencial que está sendo feito, visto que em dezembro de 2021 tivemos um aquecimento em nossa economia com esse grande movimento”, diz a nota.

Texto: Zona 10