Guarda Municipal detém motorista embriagado em Girau do Ponciano

Foto: Cortesia

A Guarda Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, prendeu um motorista que estava dirigindo embriagado, na noite desse domingo (31). Ele estava conduzindo um veículo Gol Bola, nas imediações da Praça Central de Canafístula do Cipriano.

O condutor, que não teve o nome divulgado, foi detido por agentes da GM após a equipe ser informada por populares que o motorista estava praticando direção perigosa.

De imediato, a guarnição da Guarda Municipal iniciou as rondas. Logo em seguida, os guardas avistaram o veículo suspeito trafegando em alta velocidade, na contramão.

Os agentes deram ordem de parada, mas o condutor tentou se evadir acessando uma estrada vicinal e acabou colidindo na calcada de uma residência.

Após a colisão, o condutor do veículo tentou fugir, mas se chocou com uma cerca de arame farpado, chegando a se ferir.

Após esse ocorrido ele foi detido e depois levado para a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Sebastião, onde foi feito o teste de alcoolemia, sendo assim constatada a embriaguez com o resultado de 0,73mg/L. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de plantão que fica na Central de Polícia de Arapiraca.

Fonte: Diário de Arapiraca