Guarda Municipal presta homenagem a Maguito Vilela

Integrantes da Guarda Civil Metropolitana realizaram homenagem ao prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) na tarde desta quarta-feira, 13, durante passagem do cortejo pelo Paço Municipal. Servidores municipais também prestaram condolências.

Com a passagem do corpo, os guardas civis ficaram em posição e ligaram as sirenes dos 21 veículos da corporação e dispararam três tiros de festim para o chão. Servidores municipais e apoiadores acenaram com balões brancos, bandeiras e aplaudiram. Alguns choraram.

Guardas civis colocaram uma bandeira de Goiânia em cima do caixão, que estava posicionado na parte exterior do carro do Corpo de Bombeiros.

Daniel Vilela, filho de Maguito, estava em uma van logo atrás acompanhando o cortejo. Vereadores e ex-vereadores também estiveram no local para prestar as últimas homenagens.

Após a passagem pelo Paço, o cortejo segue para Aparecida de Goiânia e depois vai para o Palácio das Esmeraldas, onde deve ser velado. Após velório oficial o corpo de Maguito vai para Jataí para sepultamento.

O prefeito eleito de Goiânia morreu às 4h10 desta quarta-feira, 13.

Fonte: Jornal Opção

Compartilhar

Publicar comentário