Guarda Municipal reforça patrulhamento no Terminal Triângulo após furto de cabos

A Guarda Municipal reforçou o patrulhamento no Terminal Triângulo, na zona norte de Porto Alegre, após o furto de fios e cabos no local, na madrugada de quinta-feira (3). Parte do túnel de acesso aos pedestres está às escuras.

Na manhã desta sexta-feira (4), uma viatura estava estacionada junto ao terminal. Além disso, dois agentes percorriam o túnel e a plataforma. Conforme a prefeitura, o patrulhamento permanecerá reforçado pela parte da manhã, no final do dia e durante a noite, até que o reparo seja feito.

Ao todo, mil metros de fios foram furtados. A EPTC ainda avalia o tamanho do dano e estuda como fazer o reparo. Não há uma previsão de quando a iluminação será restabelecida.

Quem passava pelo local se assustava com a escuridão. Uma usuária que utilizava o terminal apressou o passo ao passar pelo túnel.

— Aqui é sempre escuro — falou.

Entre janeiro e novembro do ano passado, a EPTC gastou mais de R$ 200 mil com vandalismo e reposição de materiais furtados. Em dezembro, o Túnel da Conceição ficou às escuras após cabos terem sido furtados.

Fonte: gauchazh

Compartilhar

Publicar comentário