Guardas de Maceió que não receberam biênio 2016/2018 devem procurar o Sindguarda

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) informa que os guardas municipais de Maceió que não receberam o biênio 2016/2018 – que estava previsto para ser pago em fevereiro – devem procurar a sede da entidade sindical.

Os guardas devem levar os contracheques de novembro e dezembro de 2021 e os de janeiro e fevereiro de 2022. O objetivo é provar, na Secretaria Municipal de Gestão (Semge) que o servidor não recebeu o que lhe é de direito.

Lembrando que os contracheques devem ser levados à sede até o dia 11 de março. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Dr Guedes Gondim, 268, Centro.