Guardas Municipais de Maceió precisam comparecer à Semscs para regularizar documentação

Nilton Silva, diretor-financeiro do Sindguarda-AL

Os guardas municipais de Maceió que tiveram o nome divulgado em lista do setor de Recursos Humanos precisam comparecer à Secretaria Municipal De Segurança Comunitária E Convívio Social (Semscs) para regularizar a situação documental. O prazo estabelecido para o guarda sanar a situação é até 8 de outubro.

O diretor financeiro do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Nilton Silva, foi até à Semscs e lá recebeu a informação de que a lista é dos guardas cuja documentação não está de acordo com os dados da Receita Federal. O nome de Nilton Silva também consta com pendência do NIS, estado e município onde reside.

Os guardas municipais precisam comparecer à Semscs para saber quais são esses documentos com pendência para regularizar a situação.