Guardas Municipais fazem surpresa durante festa de aniversário de criança

FOTO: ASCOM SEMSCS

O que você quer ser quando crescer? Esta é uma das perguntas mais feitas para as crianças. O pequeno Guilherme da Silva, 6 anos, já tem a resposta na ponta da língua. “Meu sonho é ser guarda municipal igual o meu tio”, revelou. E com essa demonstração de carinho e paixão do garoto pela Guarda Municipal de Maceió (GMM), os agentes municipais de segurança pública fizeram uma visita surpresa durante a festa de aniversário de Guilherme, nesta terça-feira (15).

O encontro foi organizado pelo tio da criança, o guarda municipal Vilagrand Lima. “O Guilherme sempre foi apaixonado pela Guarda Municipal, quando ele me vê usando essa farda, pede para que coloque o colete e a boina da GMM nele. Eu amo essa instituição, e por ele compartilhar o mesmo sentimento, resolvi acionar os guardas que fazem parte do Centro de Operações e Inteligência (COI) para virem visitar o meu sobrinho”, contou o integrante do Grupamento de Apoio à SMTT da GMM.

Quando Guilherme viu os agentes do COI chegando na festa de aniversário, o sorriso surgiu no rosto do menino. Muito emocionado, o fã da Guarda Municipal, usando o colete do tio, só conseguia agradecer aos futuros colegas de trabalho. “Obrigado meus companheiros, obrigado de coração por essa surpresa. E prometo que vou estudar bastante e realizar o meu sonho de fazer parte da Guarda Municipal”, falou emocionado.

Há 25 anos na GMM, Michel de Assis, enfatizou que esse momento foi um dos mais emocionantes que ele já viveu em todos os anos de instituição. “Fomos pegos de surpresa e confesso que fiquei emocionado e orgulhoso porque naquele momento tive a certeza que somos o sonho de uma criança”, revelou.

FOTO: ASCOM SEMSCS

“O Guilherme é um garoto muito inteligente, fez questão de cumprimentar os Guardas Municipais prestando uma continência, demonstrando o quanto gosta da instituição. A continência foi correspondida com orgulho e entonação pela guarnição”, disse Michel.

Antes de irem embora, os guardas municipais do COI entregaram um presente e tiraram várias fotos com Guilherme. “Não vou conseguir dormir hoje de tanta emoção”, contou o garoto.

FOTO: ASCOM SEMSCS

 

 

 

 

 

 

 

“É gratificante ver que o trabalho desempenhado pela Guarda Municipal de Maceió passa a despertar a atenção e admiração daqueles que são o nosso bem mais precioso, as crianças”, afirmou o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado.

Texto: Ascom Semscs

Compartilhar

Publicar comentário