Inspetor da Guarda Municipal recebe comenda na Câmara de Maceió

O inspetor da Guarda Municipal da capital, Benedito Edson Cavalcante, recebeu na manhã desta segunda-feira (26), a Comenda Pastor José Antônio dos Santos. A sessão solene, uma iniciativa do vereador Dudu Ronalsa, foi realizada na Câmara de Maceió.

O secretário-geral do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Nilton Silva, esteve presente no evento. Para ele, é uma satisfação ter um dos integrantes da Guarda Municipal de Maceió recebendo uma honraria como esta, o que demonstra a força da instituição na cidade.

Edson Cavalcante, que tem pouco mais de 30 anos na Guarda Municipal, agradeceu ao vereador, aos familiares, aos amigos e aos guardas municipais que estavam presentes e todos que integram a GM na capital. Ele lembrou parte da infância, do pai – cobrador de rodoviária – e enalteceu que qualquer um pode conquistar o que quer.

Já o inspetor-geral da Guarda da capital, Armando Correia, aproveitou para parabenizar Cavalcante e disse que o homenageado deixou sua marca na guarda municipal; foi um dos fundadores da instituição e ainda continua atuando ativamente.

 

 

 

 

 

 

Kamylla Lima – Ascom Sindguarda

Compartilhar

Publicar comentário