Integrantes de facção criminosa morrem em confronto com a polícia em Teotônio Vilela

Três jovens suspeitos de integrar uma facção criminosa envolvida em crimes de homicídio, tráfico de drogas, assaltos e roubos, morreram na noite desta segunda-feira, dia 31, em confronto com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar de Alagoas na cidade de Teotônio Vilela.

Na ação, que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, foram apreendidas duas armas de fogo (revólveres calibres 38 e 32), munição (de ambos os calibres), além de maconha e uma balança de precisão.

O confronto aconteceu logo após a polícia receber denúncias do funcionamento de uma ‘boca de fumo’, onde a quadrilha comercializava drogas e seus membros exibiam armas em via pública, intimidando a comunidade.

Ao tentar invadir o local, as forças de segurança foram recebidas a bala e parte do bando se entregou, mas três suspeitos fugiram através de quintais e telhados de casas da região, atirando contra os policiais.

Houve reação da polícia e os criminosos foram baleados.

Os feridos, identificados apenas como: Jadson, Thales (ambos com passagem pela polícia) e Victor, chegaram a ser socorridos e encaminhados a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, mas não resistiram e morreram.

Disparos efetuados pela quadrilha atingiram um escudo balístico da PM, mas nenhum policial foi ferido.

Uma mulher integrante do bando foi presa junto com um homem identificado apenas como Heron, além de um menor apreendido. Todos foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Fonte: AlagoasWeb.

Compartilhar

Publicar comentário