Maceió: Sindguarda participa da 1ª reunião de negociação para o reajuste salarial de 2023

Nesta terça-feira (10), foi realizada a primeira reunião do Movimento Sindical com o secretário de Gestão, Ivan Carvalho, para tratar sobre o reajuste salarial de 2023. O Sindguarda Alagoas esteve representado pelo presidente Carlos Pisca.

Ficou definido que até o dia 23 será marcada uma reunião com o Movimento Sindical, representantes da Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público, da Câmara de Vereadores; o secretário de Gestão Ivan Carvalho e o secretário de Economia João Felipe. O objetivo da audiência é para a prefeitura apresentar os prováveis números e percentual de aumento ao servidor público.

“Sentimos que há uma inclinação positiva por parte da gestão em ouvir as reivindicações dos servidores. Iniciamos as negociações. Isso demonstra sensibilidade por parte da administração em ouvir o servidor. O Sindguarda esteve presente na reunião de hoje e continuará na luta em busca de melhores condições para os guardas municipais”, afirmou Carlos Pisca.