Movimento Unificado se reunirá com representantes da Prefeitura de Maceió na quarta-feira

Reunião com os secretários Rayanne Tenório e Francisco Sales/Arquivo

A comissão do Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió vai se reunir com representantes da Prefeitura de Maceió na próxima quarta-feira (23). A audiência será realizada na Secretaria Municipal de Gestão, às 14h.

Na pauta, será discutida a contraproposta apresentada pelo Movimento. As negociações tratam da reposição salarial e do pagamento das progressões.

Confirmaram presença a secretária de Gestão, Rayanne Tenório; o secretário de Economia, João Felipe; e o secretário de Governo, Francisco Sales.

A comissão do Movimento Unificado é formada pelo Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) e mais três entidades sindicais: Sindas, Sindspref e Sindsaúde.