O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) manifesta seu mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na tarde de domingo, 24 de novembro, na Serra da Barriga, em União dos Palmares.
O capotamento de um ônibus escolar, que transportava 48 pessoas para um evento cultural no Parque Memorial Quilombo dos Palmares, deixou 18 mort0s, entre eles uma gestante e uma criança de 4 anos, e quase 30 ferid0s. Este episódio de imensa dor e consternação impacta não apenas os familiares e amigos das vítimas, mas toda a sociedade.
Nos solidarizamos com todos aqueles que perderam entes queridos nesta tragédia e desejamos força às famílias e aos sobreviventes neste momento tão difícil. Também reforçamos nossa admiração e respeito ao trabalho das equipes de resgate, que prontamente atuaram no socorro às vítimas em condições tão desafiadoras.
Que a memória das vítimas seja honrada e que os esforços se concentrem na recuperação dos feridos e no apoio necessário às famílias enlutadas.
Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL)