Sindguarda-AL participa do XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais

O XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais será realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, de 13 a 15 de julho. Para estar integrado com as novidades sobre a categoria, o Sindguarda vai participar do evento com a presença de dois diretores: Nilton Silva e Elinaldo Gomes. Também integrará a equipe o consultor jurídico da entidade sindical, Charles Sanches.

O evento contará com a presença de várias autoridades Municipais, Estaduais, Federais e Internacionais, e serão discutidos temas de interesse das Guardas Municipais e da população. Os guardas contarão com palestras que falam desde a “Aplicação da Lei 13.022/14 para Guardas Municipais: desafios para a contemporaneidade”, “Porte de Arma para as Guardas municipais sob a égide dos novos Decretos”, e “Mobilidades de policiamento”. Confira o cronograma completo aqui: http://guardasmunicipaisbrasil.com.br/20190905/2022/2022.04.15-Convite-e-Programacao-XXX-Congresso.pdf

O Sindguarda levará todas as novidades pelo perfil do Instagram, @sindguardaal. Por lá, a categoria da Azul Marinho em Alagoas poderá conferir o ponto de vistas dos diretores do Sindicato, fotos e vídeos do Congresso.