Sindguarda fecha parceria e oferta condições acessíveis de planos odontológicos

Para facilitar o acesso à saúde dos guardas municipais em Alagoas, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) fechou uma parceria com a New Camp Administradora de Seguros e Benefícios. Com a parceria, a categoria terá acesso a melhores condições de pagamento dos planos odontológicos Odontoprev e Uniodonto.

Ubiratã Lemos, gerente da New Camp, explica que os planos têm cobertura nacional, com destaque para várias regiões de Alagoas. Caso o filiado tenha interesse, ele poderá ter acesso a um plano com maior número de benefícios e sem carência, por meio da parceria com o Sindguarda.

A escolha do plano odontológico fica a cargo do guarda municipal. Lemos reforça que estão sendo oferecidos produtos com qualidade superior. “O diferencial é que estamos ofertando tudo com custos bem mais acessíveis do que aqueles que estão no mercado. Custo mais baixo e um produto melhor para o associado, essa é a garantia que a New Camp está oferecendo aqui no Sindguarda”, disse o gerente.

Para os guardas municipais que tiverem interesse em obter mais informações sobre os planos odontológicos e queiram adquirir um deles, basta entrar em contato ou mandar uma mensagem pelo número (82) 99137-4085 e falar com Ubiratã Lemos.