Sindguarda lamenta morte do GM Erivaldo dos Santos

É com profundo pesar que o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda-AL) comunica que o guarda municipal de Atalaia, Erivaldo dos Santos, foi encontrado morto nesta terça-feira (9).

Quando o colega chegou para render o horário dele, no prédio da Prefeitura de Atalaia, viu que ele estava sem sinais vitais. Erivaldo dos Santos, conhecido como Riu, tinha 63 anos. Muito querido pelos amigos da família azul marinho, ele deixará saudade.

O velório será realizado na casa dele, na Rua do Campo. O sepultamento será às 16h, no cemitério público de Atalaia.

Aos amigos, familiares e companheiros de trabalho, a entidade sindical presta suas condolências neste momento de perda e de dor.

Direção do Sindguarda-AL
9 de agosto de 2022