Sindguarda participa de reunião com representantes da Prefeitura de Palmeira dos Índios

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) participou nesta quinta-feira (22) de uma reunião com representantes da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

A entidade sindical, representada pelo presidente Carlos Pisca e pelo diretor Ricardo Silva, apresentou as demandas da categoria, entre elas a valorização do guarda municipal, a reestruturação da GCM e o curso de formação para porte de arma.

Ficou acertado que uma nova reunião será realizada no dia 12 de agosto, para que a Prefeitura apresente uma contraproposta.

Participaram da reunião o comandante Gomes, o procurador-geral Klenaldo Oliveira, o secretário de Finanças Guttemberg Santos e os guardas Denis, Toledo e Soares.