SINDGUARDA realiza assembleia com guardas de Olho d’Água das Flores

Nesta terça-feira (15), o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) realizou uma assembleia com os guardas de Olho d’Água das Flores, no Sertão. A reunião teve como objetivo alinhar as reivindicações da categoria.

Ficou definido que as pautas que serão levadas à gestão são: atualização da tabela do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), pagamento das progressões em atraso, reajuste do risco de vida e do ticket alimentação.

Para o presidente do Sindguarda, Carlos Pisca, a assembleia é fundamental para dar encaminhamento às reivindicações. “Ouvir o guarda é imprescindível, porque ele sabe quais as dificuldades que está enfrentando. Vamos cada vez mais aproximar a comunicação com as guardas do interior”.

O grupo chegou a ir no Centro Administrativo para tentar uma reunião com o prefeito Zé Luiz, porém ele não estava no gabinete. Ficou acertado que será agendada uma audiência com o gestor para levar as demandas da categoria.