Sindguarda se reúne com Procuradoria de Jequiá da Praia para tratar do Estatuto da Guarda Municipal

Reunião com a Procuradoria de Jequiá da Praia

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) esteve reunido nesta quarta-feira (12) com Procuradoria de Jequiá da Praia. O encontro teve como objetivo tratar acerca do Estatuto da Guarda Municipal.

O Sindicato, representado pelo responsável pelo setor jurídico Charles Sanches e o diretor Nilton Silva, também falou sobre os projetos de lei envolvendo a guarda municipal da cidade. Entre os assuntos discutidos estavam a criação da Corregedoria e Ouvidoria, assim como o Código de Ética da categoria.

Ao fim da reunião, ficou definido que o setor jurídico do Sindguarda-AL vai encaminhar, na próxima sexta-feira (14), um Projeto de Lei do Estatuto da Guarda Municipal de Jequiá da Praia.

Participaram da reunião o comandante da Guarda Municipal de Jequiá da Praia, GM Nilton, e o subcomandante Davison Coelho. Representando a Procuradoria, estiveram presentes os advogados José Alexandre, José Victor e Rhony Yossef.