SINDGUARDA/AL protocola ofício na Câmara Municipal de vereadores de Flexeiras solicitando convocação de audiência pública

26/11/2015 –

Sindicato dos guardas municipais em Alagoas quer debater em audiência pública, alternativas para melhorias dos serviços prestados em Flexeiras.

Foi protocolado através do vereador Ronaldo Brandão na manhã de hoje, 26 de novembro, ofício encaminhado pelo Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas – SINDGUARDA/AL, que versa sobre a solicitação de uma audiência pública, em data a ser definida pela câmara dos vereadores, para tratar das adequações oriundas da Lei 13.022/2014, as quais a guarda municipal de Flexeiras deverá se sujeitar.

Segundo o ofício, a guarda de nosso município encontra-se atrasada nas adequações elencadas pela referida legislação se comparado com outros municípios do país, por isso, há a necessidade urgente de convocar a sociedade para o debate do papel da guarda na segurança pública do município.

Ressaltamos que foi aprovado recentemente na câmara de vereadores, o valor de R$ 117.048,58 (cento e dezessete mil, quarenta e oito reais e cinquenta e oito centavos), na Lei Orçamentária Anual, para ser gasto com a segurança pública municipal.