150 coletes balísticos são doados à GCM de São Miguel dos Campos

A Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos recebeu, nesta quinta-feira (12), 150 coletes balísticos doados pela Polícia Civil (PC/AL) de Alagoas.

Foto: Ascom/PC-AL

A delegada Bárbara Arraes, gerente de Estatísticas, Informática e Armas da Polícia Civil, fez a doação dos equipamentos na sede da entidade policial, ao secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Coronel Mário Jorge, onde também contou a presença do diretor geral da guarda, Anderson Walace, e alguns guardas municipais da cidade.

A doação dos coletes balísticos, os quais se encontravam sem uso, é parte de um convênio firmado entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil de Alagoas, e teve a autorização do Governador do Estado, Renan Filho.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda/AL) parabeniza a categoria pela conquista, sendo esta uma de suas reivindicações junto à gestão, tendo em vista o incansável trabalho desta entidade sindical sempre em busca de melhores condições de trabalho para os Guardas Municipais de Alagoas.

De acordo com o titular da pasta, Coronel Mário Jorge, a solenidade de entrega dos coletes balísticos aos guardas municipais será realizada ainda este mês.

Ascom Sindguarda-AL