Category: Brasil

Sindguarda-AL participa de reunião que trata emenda da Reforma da Previdência

O Presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, participou de uma reunião com a bancada do Partido Social Democrático (PSD), na Câmara dos Deputados, em Brasília, onde foi apresentada uma emenda á constituição, a qual vai ser trabalhada dentro do texto da Reforma da Previdência. A emenda visa reconhecer todos…

Assista: Sindguarda-AL acompanha em Brasília, apresentação de emenda que reconhece os GM’s como força policial dentro da Reforma da Previdência

O SINDGUARDA-AL, representado por seu Presidente, Carlos Pisca, está na Câmara dos Deputados, em Brasília, para acompanhar a apresentação da emenda que reconhece todos os Guardas Municipais como força policial, dentro da Reforma da Previdência. Acompanhe no vídeo a seguir:   Ascom Sindguarda-AL

SINDGUARDA-AL se reúne com Deputado Marx Beltrão para tratar sobre regime especial da Previdência

O presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), Carlos Pisca, se reuniu na manhã de hoje (12), com o Deputado Federal, Marx Beltrão, para discutirem sobre o regime especial da Previdência Social. Durante o encontro, o qual também contou com a presença dos diretores do Sindguarda-AL, Charles Sanches e Adeilton Bias, o…

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social (Sesdes), vai capacitar mais 150 guardas civis municipais para utilização de armamento letal. O edital de seleção interna foi publicado nesta quinta-feira (4), no Diogrande. Atualmente, 423 servidores estão aptos a utilizar armamento e reforçar a segurança na nossa capital.…

Sindicatos e partidos vão à Justiça contra contribuição via boleto

Sindicatos e partidos travam uma batalha no Judiciário para derrubar a medida provisória (MP) do presidente Jair Bolsonaro que determina o pagamento da contribuição sindical apenas por boleto. No STF (Supremo Tribunal Federal), há quatro ações que contestam a constitucionalidade da MP, que proibiu o desconto da taxa diretamente nos salários.  Mas o prazo é…

Quatro suspeitos foram detidos pela Guarda Municipal de Vila Velha após os agentes encontrarem 320 pinos de cocaína no bairro Divino Espírito Santo neste sábado (16). Apesar da apreensão, todos foram liberados pela polícia, já que o delegado não encontrou prova que ligasse as drogas aos suspeitos. Entre os indivíduos que foram liberados, está um…