Conquista: Por meio do Sindguarda-AL, GCM de Água Branca recebe novos uniformes

Mais uma reivindicação do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) foi atendida pela gestão. Dessa vez na cidade de Água Branca, onde o Prefeito Zé Carlos, entregou novos uniformes para os Guardas Municipais da cidade.

Foto: Assessoria.

A categoria composta por 37 guardas municipais receberam, na última quinta-feira (28), no gabinete do prefeito, calças, coturnos, gandolas, camisas, bonés, cintos de passeio e guarnição, entre outros acessórios que compõem o fardamento usado diariamente. A aquisição faz parte das solicitações feita a gestão pelo Sindguarda-AL, por meio de seu delegado sindical, GM Araújo, visando sempre melhores condições de trabalho para a categoria.

Para o presidente do Sindguarda-AL, Carlos Pisca, esta é mais uma conquista alcançada graças ao trabalho incansável da entidade sindical em parceria com os gestores municipais. “Agradecemos ao prefeito Zé Carlos por ter atendido nossas solicitações e esperamos que as demais também possam se concretizar, como a aquisição da sede, viaturas e percentual de risco de vida para os guardas municipais de Água Branca”, disse Pisca.

Ascom Sindguarda-AL