Conquista: Sindguarda-AL prestigia entrega das carteiras funcionais á GCM de Palmeira dos Índios

Mais uma grande conquista alcançada por meio do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), junto á gestão foi alcançada na manhã de hoje (20), onde os guardas municipais de Palmeira dos Índios foram contemplados com suas carteiras funcionais.

Todos os cinquenta e um guardas municipais que fazem parte da corporação receberam seus documentos de identificação funcional, os quais são confeccionadas em papel moeda, dificultando sua falsificação. Além disso, as carteiras possuem legalidade em toda território nacional e estão dentro dos parâmetros permitidos pela Lei Federal, onde com elas os Guardas Municipais estarão mais seguros durante abordagens realizadas por outras autoridades, independente das mudanças de mandatos.

A cerimônia de entrega dos documentos foi realizada na sede da guarda e contou com a presença do vice presidente do Sindguarda-AL, Charles Sanches, do Inspetor Geral da Guarda Municipal de Maceió, Jerônimo Barbosa e do Inspetor Francisco Braga.

A direção da entidade sindical agradece o apoio e compromisso do prefeito Júlio César com a categoria, e parabeniza a todos os servidores por mais uma importante conquista.

Veja abaixo mais fotos da cerimônia de entrega das carteiras funcionais.

Ascom Sindguarda-AL