Em assembleia, guardas municipais de Maceió aprovam PCCS

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) realizou uma assembleia nesta segunda-feira, dia 29, com os guardas municipais de Maceió. O principal objetivo do encontro foi a apresentação da contraproposta elaborada para o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), em resposta à minuta enviada pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMCS).

O presidente Carlos Pisca, acompanhado dos diretores sindicais e membros do grupo de estudos responsável pela elaboração da minuta, incluindo os GMs Charles Sanches e Marconilio Rego, e a GM Alinny Ramos, e a AGMEAL (Associação dos Guardas Municipais de Alagoas), representada pela GM Claudia Santana, estiveram presentes na reunião. O vereador Dr. Valmir também participou da assembleia, e durante sua fala enfatizou a importância do PCCS para o crescimento da categoria e se colocou à disposição para auxiliar na aprovação do plano.

Após a apresentação da minuta pelo grupo de estudos, foi aberto um espaço para esclarecer as dúvidas existentes, seguido de uma votação na qual a minuta do plano foi aprovada pela maioria dos guardas municipais presentes. Agora, o Sindguarda-AL prosseguirá com o processo para garantir uma aprovação rápida do PCCS da guarda municipal de Maceió.

2 Comentários - Comentar