GCM Delmiro Gouveia: Patrulha Selma Bandeira promove palestra sobre combate à violência doméstica

A Patrulha Maria da Penha Selma Bandeira, da Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia promoveu, na última sexta-feira (4), na Comunidade Ponto Chique, uma palestra com o tema: Identificando e Combatendo Violência Doméstica e Familiar.

Fotos: GCM/DelmiroGouveia.

O objetivo da palestra é levar informações para que as mulheres possam identificar quando há a existência de violência doméstica e familiar e quais os caminhos a serem percorridos para buscar por ajuda e justiça. Na oportunidade, também foi apresentado o trabalho realizado pela Patrulha Selma Bandeira, guardiã da Lei Maria da Penha, realizado no município de Delmiro Gouveia.

O evento contou com o apoio de algumas parcerias, tais como, do Projeto Transformar, do Centro Especializado em Atendimento à Mulher em situação de violência (CEAM), do Conselho da Mulher e da ONG Coletivo Mulheres Maria Bonita.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) parabeniza a Patrulha Maria da Penha Selma Bandeira, da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, pelo importante trabalho que vêm desenvolvendo.

Ascom Sindguarda-AL