GCM Joaquim Gomes: reunião discute melhorias á categoria

Na manhã de hoje (10), o vice-presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), Charles Sanches e o diretor Elinaldo Gomes, estiveram reunidos com os guardas municipais de Joaquim Gomes.

Na oportunidade, foram abordados algumas pautas, tais como, filiação dos GM’s e marcação de audiência com o prefeito Adriano Barros, a fim de tratar sobre o Risco de Vida, carteira funcional, Criaçao de Corregedoria e Ouvidoria, Código de Conduta, Curso de Formação, entre outros assuntos pertinentes á categoria.

A reunião realizada na sede da Prefeitura com o chefe de gabinete, Plínio, também contou com a presença do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Joaquim Gomes/AL (SSPMJG), Williames da Silva.

De acordo com Plínio, na próxima terça-feira (15), o mesmo entrará em contato com a direção do Sindguarda-AL a fim de definir uma data para a reunião com o gestor. Desta forma, a entidade sindical fica no aguardo para que as importantes reivindicações da categoria sejam atendidas.

Ascom Sindguarda-AL