GCM Palmeira dos Índios: 1º Dia das Crianças Solidário foi marcado por muita alegria

O 1º Dia das Crianças Solidário, promovido pela Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios foi um sucesso, marcado por muita alegria e diversão.

O evento realizado neste fim de semana (17 e 18), na zona rural da cidade, contou a presença de várias crianças que se divertiram bastante em brinquedos como cama elástica, tobogã inflável, quebra-pote e se deliciaram com lanches e algodão doce distribuídos pelos guardas municipais. Além disso, a criançada participou das brincadeiras promovida pelo palhaço e ganharam presentes doados pela população.

Segundo os guardas municipais que organizaram o evento, a ação solidária será a primeira de muitas que estão pra acontecer, nesta e em outras datas comemorativas.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) parabeniza a todos os guardas envolvidos nesta importante ação solidária e se orgulha em contribuir com a alegria dessas crianças carentes.

Veja abaixo algumas fotos da ação solidária.

Fotos: reprodução/GCM Palmeira dos Índios.

Ascom Sindguarda-AL