GCM’s de Joaquim Gomes se reúnem com a direção do Sindguarda-AL

Na manhã de hoje (4), os guardas municipais de Joaquim Gomes se reuniram com o vice-presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), Charles Sanches e os diretores Maurício Ferreira e Ricardo Silva para solicitar apoio à categoria.

Durante a reunião, os guardas municipais realizaram seus processos de filiações junto á entidade sindical e solicitaram apoio quanto a alguns assuntos pertinentes a categoria, tais como, salário defasado, risco de vida, Equipamentos de Proteção Individual (EPI), e escala. Prontamente, os representantes do Sindguarda-AL acataram as reivindicações e agendaram uma reunião com os treze guardas municipais, a fim tratar sobre os pontos acima citados.

A reunião com a categoria ficou agendada para a próxima quinta-feira (10), na sede do sindicato municipal, onde o Sindguarda-AL irá tentar contato com o prefeito da cidade, Adriano Barros, com objetivo de tentar solucionar as exigências apresentadas.

Ascom Sindguarda-AL