Guarda Municipal de São José da Laje é acionada após morte de travesti

A Guarda Civil Municipal de São José da Laje foi acionada por populares, na manhã desta quarta-feira (30), após um caso de assassinato a um travesti, ocorrido na Zona da Mata da cidade.

Foto: Reprodução.

O jovem identificado por Fabrício Alves da Silva (conhecido por Michele), foi encontrado morto no Conjunto Armando Lyra, com marca de arma branca (faca) na região do pescoço. Ao se descolarem até o local, a guarnição da Guarda Municipal se deparou com a vítima já sem vida e acionaram a Polícia Civil. De acordo com as investigações, Michele estava em uma festa quando três suspeitos roubaram a quantia de R$ 300,00 da mesma, sendo esfaqueada após reagir ao assalto.

Os três suspeitos de praticar o crime foram detidos e levados pelos policiais até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

Ascom Sindguarda-AL

Com informações do BR104*