Guardas Municipais do Pilar realizam testes para Covid-19

A Prefeitura do Pilar, junto á Secretaria de Saúde realizaram, na sede da guarda, testes para coronavírus nos guardas municipais.

Fotos: reprodução/GCM Pilar.

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) vem lutando para que esta ação de combate á Covid-19 venha sendo respeitada pelos gestores, onde a entidade sindical, atenta a saúde da categoria, solicitou, através de ofício, a realização dos testes nas cidades do interior e na Capital, a fim de garantir o direito á saúde de toda categoria. O Sindguarda-AL reconhece essa necessidade de cuidado com os guardas municipais, visto que, desde o início da pandemia, os mesmos atuam na linha de frete em combate ao coronavírus, fazendo trabalho de fiscalização e orientação com a população.

O Sindguarda-AL agradece o cuidado da gestão municipal com o efetivo, como forma de medida preventiva a estes profissionais da segurança pública que expõem suas próprias vidas para garantir o bem estar da sociedade.

Ascom Sindguarda-AL